Escola Particular - Colégio Negreiros

Escola Particular no Itaim Paulista onde acreditamos que o conhecimento é o tesouro maior que os pais podem deixar para os seus filhos, e nosso projeto é justamente estimular este acesso, proporcionando às nossas crianças as ferramentas necessárias para lidar com o saber, sem, no entanto prejudicar o prazer.

Quadra da Escola
Escola Etapa - Itaim Paulista

Espiral Crescente pelo Sistema Etapa

O ensino em nossa escola é trabalhado pelo Espiral Crescente do Sistema Etapa, que permite que o aluno acompanhe os conteúdos ao longo de uma experiência única, desenvolvendo o gosto e o hábito de estudos no seu dia-a-dia.

Jacaré da Escola

Artes/ Ateliê de Artes

No colégio as crianças entram em contato com os mais diversos materiais e técnicas. Uma técnica desenvolve a exploração e utilização de diversos materiais e a outra técnica onde é realizada uma criação com sucatas, permitindo a ação livre e criativa da criança.

Inglês

O contato com a língua estrangeira não só desenvolve áreas específicas do cérebro como facilita o aprendizado no futuro.

Educação Física

A Educação Física, no contexto escolar, é inserida no conjunto de ações pedagógicas que buscam favorecer o desenvolvimento infantil. Nesse contexto pedagógico tem enfoque lúdico, sem contudo assumir características de recreio. A ludicidade evidenciada nas atividades de Educação Física possibilita que o professor oportunize às crianças um programa educativo de atividades motoras.

Informática

Na informática, a criança interage com o computador de maneira muito agradável e positiva, através da exploração e descoberta.

Robótica na escola

Estimula o raciocínio lógico e a criatividade, vivenciando e materializando os conceitos científicos e matemáticos.

• A arquitetura foi planejada para fornecer maior conforto e segurança para as crianças.

Horário de Funcionamento Flexível

• Meio período manhã – 7:30 às 12:00